Luan Santana
Compartilhar

Divulgado o local de gravação do novo DVD de Luan Santana

gravacao novo DVD de luan santana

Divulgado o local de gravação do novo DVD de Luan Santana

.

Nesta quarta-feira, 22, Luan Santana anunciou no Twitter que a gravação do segundo DVD acontecerá no dia 11 de dezembro com participações de Ivete Sangalo e da dupla Zezé Di Camargo e Luciano no HSBC Arena no Rio de Janeiro.

“A gente pensou muito, viajamos o país inteiro e eu sei que onde quer que seja a família Santana vai estar presente! (…) ‘Preparem-se porque este vai ser o projeto da minha vida e acredito que da vida de vocês também. (…) Nunca nenhum sertanejo gravou um DVD no Rio e acho que vai ser um DVD surpreendente amores. Confiem na gente”, escreveu o cantor.

‘Preparem-se porque este vai ser o projeto da minha vida e acredito que da vida de vocês também’, escreveu o cantor no Twitter.

Os ingressos estarão disponíveis para compra, já nos próximos dias para todos os fãs do Brasil através do site oficial do artista.

Nota: O mais novo lançamento de Luan Santana, o hit “Adrenalina”,  fará parte da trilha sonora da novela “Araguaia”, a ser exibida pela Rede Globo na faixa das  18h, com estreia prevista para a próxima segunda (27/09).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial