Roger e Gustavo
Compartilhar

Quem Diria – Lançamento Roger e Gustavo, confira!

Roger & Gustavo lançam o terceiro dvd em menos de um ano!

Quem Diria – Lançamento Roger e Gustavo, confira!

Quem Diria - Lançamento Roger e Gustavo, confira!Diretamente do interior do Rio Grande do Sul, a dupla Roger e Gustavo cada dia mais vem surpreendendo as paradas musicais. Os artistas que estão juntos desde 2017 vem dando o que falar no Brasil pela sua estratégia com uma sequência de lançamentos inéditos, já é o terceiro DVD em menos de um ano e já somam 25 obras exclusivas.

Iniciando a carreira com o single “Lugar Bom Pra Morar”, em participação com Fernando e Sorocaba, Roger e Gustavo lançaram o DVD “Chegamos” em Setembro/2019 com 8 músicas inéditas, a faixa “Abraço Errado” chegou a disputar o TOP3 com “Milú” de Gusttavo Lima e “Tijolão” de Jorge e Mateus nas rádios do Mato Grosso e Mato Grosso do sul. A música se manteve entre as 50 mais tocadas em todo Brasil. Em Janeiro/2020 lançaram o DVD “Na Levada” com mais 8 canções inéditas animadas em ritmo de forrónejo e alcançaram números incríveis nas plataformas de música.

Hoje, surpreendendo todos a dupla anuncia o lançamento do DVD “Conforte-se” com mais 8 músicas inéditas falando de amor.

CLIQUE AQUI para escutar e BAIXAR o CD/DVD completo. Assista abaixo ao Clipe de Quem Diria – Lançamento Roger e Gustavo

 

LETRA: Quem Diria – Lançamento Roger e Gustavo

(Denner Ferrari, Marco Esteves)

Eu vou confessar
Que eu não tô entendendo nada
Cê virou sócia aqui de casa

Isso tá estranho
Tá com cheirinho de romance
Coisa que eu nunca tive antes

Quem diria nessa vida
Eu acordando com o mesmo de beijo de bom dia

Quem diria nem sonhando
Eu trocaria um “tô indo farra” por um “eu te amo”

Olha a vida mudando meus planos

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial