Últimas Notícias
Compartilhar

Graciele Lacerda quebra o silêncio sobre suposta falta de dinheiro de Zezé di Camargo

A noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, se pronunciou sobre um vídeo que circulou na internet, onde ela teria supostamente reclamado da ‘falta de dinheiro’. De acordo com Graciele Lacerda, o vídeo foi colocado fora de contexto.

Graciele Lacerda quebra o silêncio sobre suposta falta de dinheiro de Zezé di CamargoTudo começou após a noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, do duo com o irmão Luciano, responder uma seguidora sobre o tal desabafo. Na ocasião, Graciele comentava o cancelamento de shows devido a quarentena do coronavírus.

“Graci eu vi você reclamando que está preocupada queo Zezé não vai fazer show, que você está preocupada com as contas. Parece um pouco de hipocrisia o que falou. Você que é rica tá reclamando imagina os pobres. Será que só você tem contas para pagar?”, questionou a fã.

Colocando um fim nos burburinhos, a jornalista e educadora física explicou que as pessoas tiraram o vídeo do contexto, editando-o, deixando a entender que Graci e Zezé estão passando por uma crise financeira: “Meu anjo, esse vídeo foi editado. Pegaram só essa parte que falei. Mas o contexto era outro. Por isso até que soltaram agora. Eu falei na segunda e como não tem mais os vídeos no ar o povo entende o que quiser. Eu estava falando por outro motivo. Mas como o povo gosta de usar na maldade”, disse ela.

Graciele fez questão de deixar claro que não negou o que disse no vídeo, apenas para as pessoas entenderem o contexto que ela quis dizer: “Não estou negando. Estou apenas falando que está fora de contexto. Eles tinham que ter colocado o video todo. Mas é claro que iam aproveitar o que causa audiência pra eles. E as pessoas estão dando. Infelizmente”.

Por fim, a noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo explicou a estratégia de quem quis prejudicá-la: “Estava aqui no meu Instagram. Fiz segunda passada falando. Aí eles claro colocaram quando já não estão no ar para as pessoas verem que o assunto foi outro”, afirmou.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial