Danimar
Compartilhar

O Cantor e Suas Composições – Danimar lança o primeiro álbum da carreira!

Reconhecido como um dos mais importantes compositores do país, Danimar lança o primeiro álbum da carreira

O Cantor e Suas Composições – Danimar lança o primeiro álbum da carreira!

O Cantor e Suas Composições - Danimar lança o primeiro álbum da carreira!Considerado um dos mais importantes compositores da música popular brasileira, Danimar escreveu centenas de composições que se transformaram em sucesso. Foi através das poesias de Danimar que muitos artistas alcançaram o estrelato e tiveram suas obras eternizadas. Histórias e sentimentos que se tornaram em música e, claro, tema de vida de milhares de pessoas.

Agora, dando um passo ainda maior, Danimar lança o primeiro registro audiovisual, ‘O Cantor e Suas Composições’, gravado em Chapecó (SC), no dia 22 de maio. No repertório, 11 faixas escolhidas a dedo, sendo 10 delas escritas por ele em parceria com amigos de longa data. Das consagradas, Danimar trouxe seis regravações: ‘Dois Corações e Uma História’, ‘Prazer Por Prazer/ A Gente Fica Sem Se Amar’, ‘Do Outro Lado da Cidade’, ‘Você Não Sabe Amar’, ‘Isso Não É Amor’ e ‘Tá No Meu Coração’. As novas apostas são ‘Você Toparia’- a primeira do registro a ser apresentada ao mercado, ‘Camarote da Brahma’, ‘A Estranha’, ’35 latas de Cerveja’ e ‘Bar da Rose’ – esta de composição Alex Dias e Maurício Lima.

É, sem dúvidas, um dos momentos mais lindos da minha carreira. São 25 anos de estrada. Poder interpretar as canções que eu mesmo escrevi é maravilhoso e conseguir dividir isso com o público é melhor ainda”, fala Danimar que também assina a direção musical. Já a produção é de Eto Sirino.

Em um clima intimista – destaque para fotografia de Cleiton Nienkotter, Danimar pôde reviver alguns dos momentos mais importantes de sua história e marcar definitivamente seu nome também como cantor.

Minhas composições foram e são sucesso nas vozes de tantos artistas talentosos, como Zezé di Camargo e Luciano, Edson e Hudson, Chrystian e Ralf, Guilherme e Santiago, dentre outros. Esse registro, além de ser um divisor de águas, mostra um outro lado meu, onde resgato a minha caminhada, os meus sonhos, a minha história. Poder contá-la assim, musicalmente, é gratificante”.

Confira abaixo a faixa de ’35 latas de Cerveja’, do álbum O Cantor e Suas Composições – Danimar. A distribuição do registro é resultado da parceria do cantor com a gravadora MM Music.

O Cantor e Suas Composições – Danimar – 35 latas de cerveja (LETRA)

(Danimar / Victor Gregório / Marco Aurélio)

35 latas de cerveja e eu
Continuo pensando em você
O álcool já não ta fazendo efeito e eu
Não tô conseguindo te esquecer

Preciso dar um rumo na minha vida
Mas o rumo da minha vida sempre foi você
Sem ter pra onde ir, sem ter você aqui
Eu me acabo de beber

E a cada lata que eu amasso
Aamasso um pouco mais meu coração
A cada gole eu vou me afundando um pouco mais nessa paixão
E as 35 latas de cerveja que eu bebi
Contei nos dedos
35 dias que eu choro de saudade do seu beijo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial