Edy Britto e Samuel
Compartilhar

Então Fica Assim – Edy Britto e Samuel lançam moda com part. de Eduardo Costa, confira!

Então Fica Assim – Edy Britto e Samuel lançam moda com part. de Eduardo Costa, confira!

Então Fica Assim - Edy Britto e Samuel lançam moda com part. de Eduardo Costa, confira!Edy Britto e Samuel estão realizando nesta sexta-feira (08), o lançamento de sua nova música “Então Fica Assim“, uma composição de André Vox e Juan Marcus e que ganhou a participação do cantor Eduardo Costa. A faixa faz parte do novo DVD da dupla, que foi gravado no ano passado em Belo Horizonte (MG).

De origem cigana, os artistas resolveram apostar no sonho de cantar profissionalmente, passaram por palcos menores, como feiras e escolas. Há três anos, buscando novas oportunidades, a dupla se mudou para Goiânia. Desde então, Edy Britto e Samuel viram a carreira decolar. Com a produção do cantor e compositor Rick Sollo, da dupla Rick e Renner, lançaram a canção “Ponto G”, uma das mais tocadas em 2013. Em seguida, veio o sucesso “Mudar Pra Que”, que permanece entre as paradas de sucesso nas rádios de Goiás e outros estados.

Em uma nova fase na carreira, Edy Britto e Samuel fazem parte do escritório Talismã Music, empresa responsável pela carreira de grandes artistas como Leonardo, Eduardo Costa, Valéria Barros, Antony e Gabriel, Zé Felipe, Trio Parada Dura, Cezar e Paulinho, Clayton e Romário e do DJ Kevin.

Então Fica Assim – Edy Britto e Samuel part. Eduardo Costa (Vídeo) 

Então Fica Assim – Edy Britto e Samuel part. Eduardo Costa (Letra)

(André Vox/Juan Marcus)

Oi amor liguei só pra saber
Como foi seu dia
Eu continuo aqui na correria
Morrendo de saudades
Só para variar

Não me fala isso
Não prometa fazer mil loucuras comigo
Se eu não tô do teu lado é tortura é castigo

Melhor a gente parar por aqui
Que a vontade tá flagrante
E o meu corpo já deu sinal

Então fica assim
A gente só desliga
quando um disser Te amo

E contar até três
Se depois de um minuto
Bater vontade
Me liga e começa tudo outra vez

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial