Milionário e Marciano
Compartilhar

Milionário completa mais um ano de vida e comemora ao lado da família!

Milionário, que atualmente faz dupla com Marciano, comemorou mais um ano de vida ontem, dia 09. O cantor completou 78 anos e passou essa data tão especial ao lado da sua família.

Captura de Tela 2018-01-09 às 22.24.26Milionário nasceu em 1940 em Monte Santo de Minas, Minas Gerais. Sua mãe tinha uma escola musical e foi ali que ele aprendeu a cantar. Cantor desde criança, teve diversas duplas antes de conhecer José Rico, em 1973, em São Paulo, quando então surgiu “Os Gargantas De Ouro”, dupla que se consagrou com o sertanejo romântico.

Foram 44 anos de parceria com José Rico e mais de 35 milhões de exemplares em 29 discos. O mais famoso sucesso, e que deu nome ao LP “Estrada da Vida”, chegou a vender mais de dois milhões de cópias e rendeu até um filme e turnê internacional na China em 85. Eles sempre lotavam os shows e chegaram a tocar para um público de 180.000 pessoas.

Em 2015, Milionário e Marciano iniciaram o projeto Lendas e gravaram um DVD especial. Com a produção de Fernando Zor, o repertório contou com 16 canções intercalando sucesso das duplas Milionário e José Rico e João Mineiro e Marciano e uma canção inédita intitulada “Localizador”. O CD e o DVD foram lançados pela FS Music em 2016 e rendeu um disco de ouro para a dupla.

Parabéns ao cantor!!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial