Day e Lara
Compartilhar

Meu Coração Não Chora Urra – Day e Lara lançam música com part. de Gusttavo Lima

Meu Coração Não Chora Urra – Day e Lara lançam música com participação de Gusttavo Lima, confira!

Meu Coração Não Chora Urra - Day e Lara lançam música com participação de Gusttavo LimaAs cantoras Day e Lara, dupla revelação do sertanejo, lançaram na última sexta-feira (2), a música e o clipe de “Meu Coração Não Chora Urra”, com participação especial de Gusttavo Lima.

“Acreditamos que essa música tem algo de especial, pela forma que foi escrita, produzida, pela participação do Gusttavo e pelo carinho que ele tratou a música. Ansiedade define, sem dúvidas!” – conta Day.

“Fiquei muito feliz com a aceitação do público já nas divulgações antes da música completa estar nas redes e plataformas digitais. O Gusttavo Lima já gravou obra de nossa autoria, e agora participar da música que pode ser “a música das nossas vidas” foi muito especial”– completou Lara.

As meninas se tornaram consagrada no sertanejo pelas músicas marcantes e composições feitas para grandes cantores. Em pouco mais de dois anos de dupla, elas conquistaram milhares de fãs pelo Brasil e mais de 42 milhões de visualizações no canal oficial do Youtube.

A composição de “Meu Coração Não Chora Urra”, como não poderia ser diferente, ficou por conta da dupla, além de Lari Ferreira e Thales Lessa. O clipe, dirigido por Rafa Costakent, já ultrapassou a marca de 350 mil visualizações em menos de 3 dias.

Meu Coração Não Chora Urra – Day e Lara (LETRA)

(Dayane Camargo, Lara Menezes, Lari Ferreira, Thales Lessa)

Eu achei que ia ser mamão com açúcar
Lavar mais uma roupa suja
Mais uma briga burra
Daquelas que acordou, acabou, passou
Mas não foi assim
Tô aqui e eu que não sabia nem beber
Tô tentando todo santo dia até aprender
Coração mole, vida dura
De tanto apanhar um dia muda

REFRÃO

Meu coração não chora, urra
Meu coração não chora, urra
Saudade tá me dando surra
Meu coração não chora, urra

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial