Felipe Santtos
Compartilhar

Felipe Santtos lança seu primeiro EP, “Oi e Tchau”, confira!

Filho da fronteira entre Brasil e Paraguai, Felipe Santtos é a cara da nova música sertaneja. Consegue em seu som misturar estilos e influências de todos os cantos imagináveis, mas sem perder a essência e originalidade.

Felipe Santtos lança seu primeiro EP, “Oi e Tchau”, confira!Essa dualidade veio em seu DNA. Neto de violeiro foi natural que com apenas 03 anos de idade já dominasse os primeiros acordes de violão. O contato com a terra e o campo sempre esteve presente em seu caminho, mesmo muito jovem, conhece bem o que é a vida na fazenda, e sabe também que nada combina mais com isto que o som da viola de 10 cordas, instrumento este que aprendeu para tocar as “modas raízes” que outrora ecoaram pelo país e que hoje não podem faltar em seu repertório.

O ano de 2017 foi marcado pela gravação do seu primeiro EP “Oi e Tchau”, produzido nas dependências do estúdio Alta Frequência com a supervisão e produção de Flávio Guedes. O lançamento deste novo trabalho marca a chegada de um novo e inspirador momento na carreira de Felipe, que inicia rodando o país em turnê.

O álbum “Oi e Tchau” conta com 5 faixas inéditas, escolhidas com carinho para representar em forma de som, tudo o que Felipe sente e gostaria de passar para o seu público. Também com 5 clipes dirigidos por Jacques Júnior, o clima é intimista, gravado em formato Pocket Show.

No início de 2018, Felipe assinou com a FG74MUSIC escritório de gerenciamento de carreiras, fruto da sociedade entre Flávio Guedes e o Diretor de vídeo Jacques Júnior.
Das músicas pop ou românticas, do som da viola ou da guitarra, coração e razão, em cada detalhe e mistura, tem um pouco de Felipe Santtos e é este Felipe que trazemos pra vocês.

Felipe Santtos lança seu primeiro EP, “Oi e Tchau”, confira abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial