Janaynna
Compartilhar

Cozumel – Janaynna lança sua nova música de trabalho com participação de Humberto & Ronaldo!

Cozumel – Janaynna lança sua nova música de trabalho!

Cozumel - Janaynna lança sua nova música de trabalho com participação de Humberto & Ronaldo!Está disponível a partir de hoje, 11 de outubro, o novo sucesso da cantora Janaynna, a música se chama “Cozumel”, com a participação especial da dupla Humberto & Ronaldo.

“Foi a combinação perfeita! Quando peguei a música, na hora pensei nos meninos e quando eles ouviram, adoraram também”, explica Janaynna ao falar sobre a escolha da participação especial.

A letra é uma homenagem à bebida Cozumel – conhecida também como cosmel em alguns restaurantes. É uma bebida alcoólica típica da região goiana, composta por cerveja, gelo, limão e sal na borda da taça, conquistando diversos fãs pelos bares das cidades, e quem vai pra região, sempre tem o sabor como tradição, levando a fama de ser boa para o resto do país.

A música traz na bebida um motivo para ajudar a engolir o “choro entalado na guela” devido à uma relação amorosa. “Cozumel” foi escrita pelos compositores Leo Targino, Henrique Tranquero, Felipinho e Renato Campero, e sua melodia tem uma mistura de eletrônico, brega e sertanejo, a aposta perfeita para agradar todos os gostos.

“Sinto um cheirinho de sucesso”, afirma Janaynna.

O trabalho está sendo lançado pela gravadora MM Music e a produção musical é de Felipe Arná. Confira abaixo o clipe de Cozumel – Janaynna

Cozumel – Janaynna [LETRA]

(Léo Targino, Henrique Tranquero, Renato Campero, Felipinho)

To mais por baixo que solado de chinela
Eu to com o choro entalado na guela
Que não desce nem com Cozumel
Aí aí aí meu Deus do céu

Como é que você teve coragem
De fazer chorar esse rostinho lindo
To sete palmo pra dentro do copo
E é desse jeito que eu vou indo

Morri de amor mas passo bem
Meu bem
Se essa garrafa me chamar de amor
Eu chamo ela de neném

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial