Manutti
Compartilhar

Bebura: Manutti lança sua nova moda de trabalho, confira!

Bebura: Manutti lança sua nova moda de trabalho, confira!

O cantor mais “bruto” do segmento aBebura: Manutti lança sua nova moda de trabalho, confira!posta novamente em um videoclipe “gringo”. Após o álbum “Assim que é”, gravado nos Estados Unidos, Manutti desta vez optou por explorar a América do Sul. Gravou o novo videoclipe em Buenos Aires, capital da Argentina, e mais uma vez com direção de vídeo de Jacques Junior.

O nome da nova música é “Bebura”. A faixa traz elementos do reggaeton, da música eletrônica e até mesmo do tango argentino, mas não foge da essência do cantor. A produção musical é do Flávio Guedes, que soube encontrar a medida exata pra essa grande mistura.

É importante destacar que o Manutti é um dos poucos artistas da música sertaneja que grava absolutamente qualquer estilo musical. Vai do rock n roll à moda de viola, passando por reggaeton, batidão, vaneira. E consegue, de fato, interpretar com qualidade ritmos tão distantes.

A “Bebura” é mais uma grande inovação.

Bebura: Manutti (LETRA)

(Gabriel Vittor e Jota Lennon)

Até chego a soluçar
com tanta coisa que está acontecendo
na minha vida.

O jeito é me enfiar na pinga
Ai Ai Ai Ai

A cada ml que eu vou ingerindo
é um tiquinho do cê que vai saindo

Eu tô na Bebura
jogado na rua
tomando pinga pura
hoje ninguém me segura porque eu tô na Bebura

Ai ai ai ai

E a cada ml que eu vou ingerindo é um tiquinho do cê
que vai saindo
Eu tô na Bebura!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial