Leandro Augusto
Compartilhar

A Primeira Vez – Leandro Augusto retorna ao cenário sertanejo lançando um novo CD romântico

A Primeira Vez – Leandro Augusto retorna ao cenário sertanejo lançando um novo CD romântico, confira!

A Primeira Vez - Leandro Augusto retorna ao cenário sertanejo lançando um novo CD românticoNascido na periferia de São Paulo deu seus primeiros passos musicais ainda na adolescência. Com parte da infância passada no interior de Minas Gerais onde tem grande parte de seus parentes apreciadores de música e por influencia de sua mãe que gosta de cantar se apaixonou por música sertaneja.

Aprendeu a tocar teclado aos 14 anos e, já aos 16, animava bailões da terceira idade e baladas na Grande São Paulo. Mesmo realizando esses eventos muito animados, jamais deixou o romantismo de lado.
Suas influências incluem desde: Barrerito; Tião Carreiro e Pardinho até Cesar e Paulinho; Leandro e Leonardo. Entre outros.

Em 2004, Leandro Augusto gravou o seu primeiro disco intitulado “Rala e Rola” e agora está retomando a carreira com a gravação do seu segundo CD “A Primeira vez” com um sertanejo romântico que agrada tanto o público mais tradicional quanto a nova geração amante desse estilo que encanta o nosso Brasil. Podemos conferir isso nas canções; “Pode ir”; “Me fale sobre você” e na canção titulo do trabalho “A primeira vez”, cuja letra e música foram feitas pelo compositor Mauro Rodrigues. O Disco, produção e arranjos ficaram por conta do produtor Thiago Machado no estúdio TMC, em São Paulo.

Recentemente Leandro Augusto lançou seu clipe desse trabalho que está encantando a todos os ouvintes com o seu estilo romântico apaixonado.

A Primeira Vez – Leandro Augusto (LETRA)

(Mauro Rodrigues)

Talvez você não vá se lembrar
Mas eu me lembro da primeira vez que eu te beijei
Eu me lembro até da roupa que você usava
E do perfume irresistível que me enfeitiçava

E foi do jeito que eu sempre sonhei
Seu lindo olhar apaixonado do meu pensamento não vou apagar
Encontrar você foi como encontrar aquela joia rara
Me fez enxergar a vida de uma forma mais clara

Me faz sorrir, me faz amar
Eu quero ter você comigo para sempre nessa longa estrada
Vem minha amada…

Meu coração só quer você
Embaraçar nos seus cabelos negros
Sem pensar em nada
Vem me abraça, ver a minha paixão…

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial