Últimas Notícias
Compartilhar

Zezé Di Camargo e Luciano desbancam Neymar em ranking de campanhas publicitárias

Irmãos foram as celebridades com maior número de aparições em propagandas na TV aberta no primeiro semestre de 2017, segundo ranking da Controle da Concorrência.

Zezé Di Camargo e Luciano lideram ranking de campanhas publicitárias em 2017

Zezé Di Camargo e Luciano lideram ranking de campanhas publicitárias em 2017A empresa de consultoria Controle da Concorrência acaba de divulgar o ranking das celebridades que tiveram o maior número de aparições em intervalos na TV aberta no primeiro semestre 2017.

Segundo o levantamento, os sertanejos Zezé di Camargo e Luciano são apontados como líderes de inserções, com 6.800 e 6.389 respectivamente, ficando a frente de celebridades mundiais como o craque da seleção brasileira Neymar (4º lugar) e ex-modelo Gisele Bundchen (7º lugar).

O Ranking conta ainda com Celso Portiolli (3º), Eliana (5º), Mariana Ximenes (6º), João Carlos Martins (8º), Luiz Ricardo (9º) e Ivete Sangalo (10º). Em 2016 a atriz Marina Ruy Barbosa foi a garota-propaganda com maior número de aparições, contudo, nesse levantamento, a atriz acabou não figurando entre os 10 mais.

Vale lembrar que o ranking leva em conta os comerciais exibidos nas emissoras Rede Globo, Record, SBT, Bandeirantes e Rede TV, entre o período de 1º de janeiro a 3o de junho, na cidade de São Paulo.

Foto: Controle da Concorrência

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial