Conrado e Aleksandro
Compartilhar

Velho Namorado Novo – Conrado e Aleksandro

Velho Namorado Novo – Conrado e Aleksandro

Velho Namorado Novo - Conrado e AleksandroNa próxima segunda-feira (13), os sertanejos Conrado e Aleksandro lançam a música “Velho Namorado Novo” nas rádios de todo o Brasil.

A dupla, que vem de uma sequência de músicas mais animadas – como “Camionete Inteira”, “Tô Bebendo de Torneira” e “Hino dos Machos”, que se destacam no repertório do DVD “Ao Vivo em Curitiba” – , desta vez apresenta uma canção com temática romântica e fala de recomeço.

A dupla tem recebido um feedback interessante da nova música. Teve fã que até já voltou com ex por causa de “Velho Namorado Novo” e tem outros que se sentiram inspirados em “reconciliação”. Uma composição de Nicolas Damasceno, Rafael Borges e Lari Ferreira, a música faz parte do repertório do novo CD da dupla, que será lançado em breve.

Na internet, a dupla disponibilizou um lyric vídeo da nova música que já tem mais de 600 mil visualizações.

Assista abaixo ao lyric de Velho Namorado Novo – Conrado e Aleksandro

Com 13 anos de carreira, sendo que há sete se consolidaram no mercado sertanejo, Conrado e Aleksandro já emplacaram mais de dez músicas nas rádios. A dupla é uma das principais representantes do que tem sido chamado pela mídia especializada de “sertanejo bruto”, que resgata as influências da música de raiz, o uso de chapéu, bota e fivela, mas sem deixar de lado a pegada universitária que atraiu o público jovem nos últimos anos.

Com até então quatro CDs e dois DVD lançado na carreira, Conrado e Aleksandro já estão se preparando para o lançamento do quinto CD e terceiro DVD.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial