Talis e Welinton
Compartilhar

Talis e Welinton anunciam a gravação de DVD com grandes participações especiais

Talis e Welinton anunciam a gravação de DVD com grandes participações especiais!

Talis e Welinton anunciam a gravação de DVD com grandes participações especiaisOs sertanejos Talis e Welinton anunciaram através de suas redes sociais, a gravação de um novo DVD. O novo projeto será gravado na próxima quarta-feira (08), no Estância Nativa Vale, na cidade de Caçapava, interior de São Paulo.

Entre as participações especiais, estão confirmados a dupla Antony e Gabriel, Felipe Araújo e o cantor Gabriel Diniz.

O repertório será composto de canções inéditas, incluindo o último lançamento realizado aqui no site, “Caminhão de Pinga”.

Juntos desde 2010, Talis & Welinton arrastam fãs por onde passam, principalmente nos estados de Minas Gerais e São Paulo. A dupla tem músicas estouradas pelo Brasil e agenda nas principais casas de shows e eventos nacionais. Realiza cerca de 200 apresentações anualmente. Sucesso em diversas plataformas, Talis & Welinton já tiveram músicas tocadas em rádios de 21 estados diferentes, alcançando todas as regiões do país.

Nas redes sociais e sites especializados os cantores também fazem sucesso, são mais de 2.8 milhões de visualizações no canal do Youtube e mais de 200 mil fãs no Facebook.

No YouTube, Talis & Welinton disponibilizaram os vídeos que fazem parte de seu DVD Acústico. Destaque para o vídeo de “Amor de Carne e Osso”, que já ultrapassou a marca dos 100 mil views. Sua atual música de trabalho “Caminhão de Pinga”, já conta com mais de 540 mil views no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial