Paulo e Jean
Compartilhar

Paulo e Jean lançam o CD Hora de Ser Feliz, Ao Vivo

Paulo e Jean lançam o CD Hora de Ser Feliz, Ao Vivo. Projeto já conta com lançamento dos sucessos “Maldito Corretor” (que teve a participação de Breno e Caio Cesar), “Seu todinho” e atualmente trabalham a romântica “Carinhosamente” (com a participação de Loubet).

Paulo e Jean lançam o CD Hora de Ser Feliz, Ao VivoGravado em Dourados, o CD Hora de Ser Feliz, Ao Vivo – tem 17 musicas das quais 16 são inéditas.

Naturais de Amambaí-MS, Paulo Silveira e Jean Brescovit não se conheciam até que um encontro, em uma roda de tereré no intervalo das aulas do curso de agronomia, na cidade de Dourados, cantaram algumas músicas e começaram a se apresentar nos bares e casas da região.

Paulinho (como é conhecido por seus amigos) passou grande parte da sua infância na cidade de Bonito-MS tendo muito contato com diversos estilos musicais como o Pop e o MPB que acabaram formando uma das características da dupla.

Jean por sua vez sempre foi muito ligado a música raiz, quando pequeno fazia parte de um projeto que ensinava viola caipira para as crianças da sua cidade onde acabou desenvolvendo uma grande paixão pela música em geral.

Paulo e Jean lançam o CD Hora de Ser Feliz, Ao Vivo – Escute abaixo a playlist

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial