Últimas Notícias
Compartilhar

Morre cantor Márcio Sardinha

Cantor sertanejo Márcio Sardinha morre em São Pedro, RJ, após passar mal

Morre cantor Márcio Sardinha

Morre cantor Márcio SardinhaFaleceu na madrugada desta quinta-feira (2), em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, o cantor sertanejo Márcio Sardinha. Segundo amigos, o cantor passou mal após um show, deu entrada no hospital de São Pedro, mas não resistiu e veio a óbito.

“Ele voltou do show e chegou passando mal. O irmão dele contou que ele entrou no carro reclamando das dores e foram para o hospital. Entraram rápido, e ele foi atendido já na sala vermelha. Mas aí ele não aguentou e veio a óbito. Ele era como se fosse um irmão para mim. Tínhamos uma ligação muito forte. Comecei a tocar com ele. Fui tecladista dele. A gente estava sempre se falando” comentou Vinnicius Ribeiro ao G1.

Ainda não foram divulgadas pelo IML de Araruama (RJ) as causas da morte do cantor.

Diversos amigos prestaram solidariedade e homenagearam o cantor, que era muito conhecido no interior do Rio. No perfil do cantor no Facebook, uma postagem comunica que o velório será às nesta sexta-feira (03) às 13h, na capela de São Pedro da Aldeia, com enterro previsto para as 16h.

Foto: Reprodução Facebook

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial