Fernanda Costa
Compartilhar

DVD Tempo Contado – Fernanda Costa

Fernanda Costa - a voz feminina apadrinhada por Bruno e Marrone - lança seu primeiro DVD

DVD Tempo Contado – Fernanda Costa

DVD Tempo Contado - Fernanda Costa

Na noite da última terça-feira (21), o Sertanejo Oficial* esteve em São Paulo para prestigiar o lançamento do primeiro DVD da cantora Fernanda Costa, artista que faz parte do casting da WorldShow.

Gravado em Goiânia (GO), em setembro de 2016, o DVD Tempo Contado conta com 16 faixas, incluindo a canção “Chame o Juiz”, que foi divulgada aqui no site e já contabiliza mais de 5 milhões de visualizações no Youtube.

DVD Tempo Contado - Fernanda CostaMuito feliz e a vontade, Fernanda Costa se divertiu, cantou, recebeu a imprensa e subiu no palco para mostrar todo seu talento aos convidados que lotaram o Espaço Traffô, localizado no bairro da Vila Olímpia. Durante sua apresentação, a artista contou um pouco de sua história de vida e trajetória na música sertaneja. No palco, muito emocionada ao cantar com Bruno e Marrone, a artista mencionou o carinho e admiração que tem por Bruno e o quanto ele foi importante em sua vida.

Em suas redes sociais a artista comentou:

“Sonhe, sonhe sem medo porque existe um Deus capaz de realizar … mesmo que pareça distante da nossa realidade, o que tiver de ser Será…Deus a frente de tudo!! Obrigada a todos que como pedra preciosa abrilhantaram essa noite!

Melhores momentos DVD Tempo Contado – Fernanda Costa

Com a produção musical de Eduardo Pepato, o DVD contou com as participações especiais de César Menotti e Fabiano, e dos companheiros de escritório George Henrique e Rodrigo e Bruno e Marrone, que também são padrinhos artísticos da cantora.

FOTOS do lançamento do DVD Tempo Contado – Fernanda Costa

* O Sertanejo Oficial viajou a convite da WorldShow

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial