Últimas Notícias
Compartilhar

Antes de Você Partir – Isa Santana e Hugo Henrique

Isa Santana lança clipe de 'Antes de Você Partir', com part. de Hugo Henrique

Antes de Você Partir – Isa Santana e Hugo Henrique -, ganha clipe com participação de Hugo Henrique.

Antes de Você Partir - Isa Santana e Hugo HenriqueNascida em Campinas – SP, hoje moradora de Belo Horizonte – MG, aos 18 anos, Isa Santana começou seu gosto pela música aos 5 anos, quando ganhou de seu pai o seu primeiro violão. Hoje, além de cantar, compõe belíssimas canções.

Agora, em uma fase mais madura de sua carreira, a cantora vem buscando o seu lugar ao lado dos grandes nomes do sertanejo. Além de estar trabalhando muito seu lado de compositora, Isa acaba de lançar sua nova música de trabalho, “Antes de Você Partir” e conta com a mega participação especial de Hugo Henrique.

A parceria deu super certo, tanto que os dois registraram um clipe da música que é autoria da própria Isa. O vídeo foi lançado no último dia 10 em todas as plataformas digitais, e teve produção musical de Lucas Baldiott e Flávio Liborio e direção de vídeo de Dreams Vídeos

Assista ao clipe de Antes de Você Partir – Isa Santana e Hugo Henrique

Isa Santana carrega em seu currículo, grandes apresentações com ícones da música como Jorge e Mateus, João Netoe Frederico, Michel Teló, João Carreiro e Capataz, entre outros. Sendo sempre alvo de muitos elogios dos cantores.

Em sua discografia conta com três álbuns “Tô Falando Sério”, lançado em 2010; “Estrela Guia”, lançado em 2012 e “Jura”, lançado em 2016, que apresentam composições próprias e de outros artistas como César Augusto, Claudio Noam, Jackson Vhiana e Maurício Santini.

No primeiro semestre de 2016, Isa Santana lançou seu novo CD de trabalho, dedicando-se especialmente a composições próprias. A produção deste álbum ocorreu em Belo Horizonte, cercada de todo carinho e profissionalismo, a começar pela participação de músicos e produtores do mais alto nível.

A jovem promessa segue fazendo shows na capital mineira e região, fazendo participações em grandes casas com grandes artistas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial