Últimas Notícias
Compartilhar

Alysson e Adysson se destacam na estreia do The Voice Brasil

Alysson e Adysson se destacam no primeiro dia do The Voice Brasil. Dupla arrancou arrepios de Ivete Sangalo!

Alysson e Adysson se destacam no primeiro dia do The Voice BrasilEstreiou na noite de ontem (21) a sexta temporada do The Voice Brasil, na Rede Globo. Carlinhos Brown, Michel Teló, Lulu Santos e Ivete Sangalo, que entrou no lugar de Claudia Leitte (agora jurada da versão infantil do programa), formam o corpo de jurados desta edição.

Como não poderia deixar de ter, a música sertaneja marcou presença de destaque na estreia do programa com a apresentação da dupla Alysson e Adysson, naturais de Caldas (MG). A dupla apresentou uma versão da música Malagueña salerosa, da banda Avanged Sevenfold, arrancando arrepios de Ivete Sangalo. Os irmãos receberam elogios de todos os jurados e escolheram Michel Teló como técnico. ”É incrível ter uma dupla assim, com qualidade”, disse o cantor sertanejo.

Alysson e Adysson começaram a cantar por causa do pai, que sempre gostou de soltar a voz. Curte aí um trecho da apresentação:

Alysson e Adysson – Sertanejo Oficial por sertanejooficial

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial