Últimas Notícias
Compartilhar

Zezé Di Camargo e Wendell Lira

Reveja o encontro de Zezé Di Camargo e Wendell Lira no programa fantástico (17/01)

Vencedor do Prêmio Puskás, o jogador Wendell Lira se emocionou ao conhecer o cantor Zezé Di Camargo em Goiânia. Durante o encontro, o atacante revelou que adora cantar e tocar violão. Junto com o sertanejo, eles entoaram vários sucessos.

Zezé Di Camargo e Wendell LiraO encontro entre Zezé Di Camargo e Wendell Lira foi uma surpresa promovida pelo Fantástico durante a gravação do quadro “Repórter por 1 Dia”. Zezé Di Camargo revelou que fez questão de conhecer o goiano premiado com o título de gol mais bonito de 2015, desbancando Messi, do Barcelona, e Florenzi, do Roma.

“Acompanhei a sua história e ela é muito parecida com a nossa. Eu sempre galguei a minha vida com esses detalhes de que nunca desista quando uma porta fecha, pois outras vão se abrir com certeza. Você é prova viva disso” – disse Zezé ao jogador.

Wendell Lira exaltou a história de Zezé Di Camargo e Luciano, que não pôde ir ao encontro por estar viajando com a família.

“É uma honra , fico sem palavras de conhecer um dos meus ídolos, de ele ter sido bom comigo, ter realizado sonhos que eu jamais pensei em realizar. Ganhar um presente como esse, a presença dele aqui, eu fico feliz demais” – declarou Lira.

Assista abaixo o encontro entre Zezé Di Camargo e Wendell Lira

Por: G1 Goias

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial