Fábio e Rafael
Compartilhar

Vídeo Clipe de Amiga Sua Loka – Fabio e Rafael

A dupla Fabio e Rafael está fazendo o lançamento nacional do Vídeo Clipe de Amiga Sua Loka, sua nova música de trabalho, lançada no dia 14 de abril.

Vídeo Clipe de Amiga Sua Loka - Fabio e Rafael

Foto: Bruno Vazz

Amiga Sua Loka” é uma composição de Paulo Silveira e Klebinho. A produção musical ficou a cargo de Eduardo Pepato. As imagens e edição é de responsabilidade de Junior Jacques, da Jacques Vídeo.

Confira abaixo o Vídeo Clipe de Amiga Sua Loka – Fabio e Rafael

Sobre Fabio e rafael

Apaixonados pela música sertaneja desde a infância, Rafael Frare e João Vitor Soares, que usa o nome artístico de Fábio, formam a dupla Fabio & Rafael, que vem se destacando pelo astral e humildade de dois jovens movidos pela vontade de fazer músicas que trazem referências do sertanejo de raiz de uma forma descontraída, com arranjos modernos e letras que brincam com situações do dia a dia.

A dupla, que iniciou o trabalho na cidade de Londrina, ganhou notoriedade após o lançamento das músicas “Soldado” “Mão Boba” ‘’Vírgulas” e “Depois dos 50”, que atualmente estão entre as mais pedidas nas rádios de todo país. As músicas fazem parte do projeto de lançamento da dupla, que trouxe 13 canções inéditas, algumas delas de autoria de artistas reconhecidos pela qualidade musical. Entre os envolvidos no desenvolvimento do primeiro álbum da dupla Fábio e Rafael destacam-se nomes como Sorocaba, Luan Santana, Escandurras, Caco Nogueira e Douglas Cezar.

Irreverência e simpatia são pontos fortes da dupla, que se diverte junto com o público durante os shows retribuindo o carinho das fãs, para isso contam com apoio de um backstage com uma estrutura física com cenário e uma equipe de profissionais responsáveis por todos os detalhes que fazem de cada show uma experiência única de contato entre as fãs e os cantores

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial