Últimas Notícias
Compartilhar

Ônibus de Antonio Carlos e Renato é incendiado

Ônibus de cantor sertanejo, candidato a prefeito de Ribeirão das Neves, é incendiado na região metropolitana de Belo Horizonte

Ônibus de Antonio Carlos e Renato é incendiado 

Ônibus de Antonio Carlos e Renato é incendiadoNa noite de ontem (28), criminosos incendiaram o ônibus da dupla sertaneja Antonio Carlos e Renato em Ribeirão das Neves, na Grande BH. Antônio Carlos é um dos candidatos à prefeitura da cidade e acredita que o crime tenha motivação polícia.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o motorista contou que dois homens em uma motocicleta pararam o veículo, exigiram que ele desembarcasse e atearam fogo ao ônibus.

Segundo o cantor e candidato a prefeito, desde que se anunciou a sua candidatura, outros dois atentados aconteceram com ele. O primeiro a cerca de um mês, quando dois motoqueiros pararam do lado direito de seu carro e, ao perceberem que o veículo era blindado e que haviam seguranças dentro, fugiram pela contramão, no Centro de Ribeirão das Neves (MG).

A segunda ação ocorreu na semana passada, durante a madrugada, quando, segundo o cantor, seus seguranças afugentaram os meliantes dando tiros para o alto. O candidato diz que relatou os dois casos à polícia quando registrou a ocorrência do ônibus.

Antonio Carlos acredita que há motivação política nos casos. “Eu tenho só Deus do meu lado e o povo de Neves que quer mudança. Nunca tive problema nenhum, toda vida fui aplaudido de pé, nunca precisei de segurança sendo cantor. Só agora que estou sentido isso”, enfatiza.

Ônibus de Antonio Carlos e Renato é incendiado 

Com informações de  Cristiane Silva/EM.com.br

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial