Maycon e Vinicius
Compartilhar

Maycon e Vinicius no programa Dia Dia Rural

Programa 'Dia Dia Rural' recebe a dupla Maycon & Vinicius nesta sexta-feira, dia 9

Maycon e Vinicius no programa Dia Dia Rural

Maycon e Vinicius no programa Dia Dia RuralCom o sucesso “Eu, o Cachorro e o Litro”, a dupla Maycon e Vinicius participa nesta sexta-feira (9) do programa “Dia Dia Rural”. Durante sua participação no programa, os irmãos prometem agitar a manhã da sexta-feira com seus sucessos. “AÔOO gente, estamos muito felizes de participar do programa ao lado do apresentador Otávio. Esperamos que vocês curtam a participação e conheçam um pouco mais do nosso trabalho!”, convidam os artistas que já somam quase dois milhões de acessos no clipe com participação especial da dupla Jads & Jadson.

Vale lembrar, que Maycon e Vinicius estão viajando por todo o Brasil levando sua turnê “Duas da Manhã” e contam com 13 anos de carreira. Além do destaque com suas canções, os artistas tem composições gravadas por grandes nomes da música sertaneja como, por exemplo, o sucesso “Pra Sempre Com Você” da dupla Jorge e Mateus e também “Beautiful Girl” da dupla Thaeme e Thiago.

A participação de Maycon e Vinicius no programa Dia Dia Rural, que é comandada pelo apresentador Otávio Ceschi Júnior, vai ao ar, ao vivo, a partir das 11h30 pelo canal Terra Viva, não perca!

Maycon e Vinicius no programa Dia Dia RuralMaycon e Vinicius, que são clientes do Sertanejo Oficial, lançaram no início de novembro a moda  “Eu, o Cachorro e o Litro”, CLIQUE AQUI para conhecer e BAIXAR a música.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial