Léo Magalhães
Compartilhar

Justiça bloqueia bens do cantor Léo Magalhães

Ação movida por ex-baixista cobra dívida trabalhista de R$ 1,5 milhão desde 2014

Em decisão favorável ao ex-baixista, Justiça bloqueia bens do cantor Léo Magalhães!

Justiça bloqueia bens do cantor Léo MagalhãesNa última quarta-feira (01), uma decisão do juiz Marcelo Nogueira Pedra, da 15ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho de Goiânia (GO), acabou favorecendo ex-baixista da banda do cantor Leo Magalhães. A ação movida por Humberto José da Silva cobra uma dívida trabalhista de R$ 1,5 milhão desde 2014.

A Justiça bloqueia bens do cantor Léo Magalhães

O Juiz determinou o bloqueio judicial, penhora e remoção de dois veículos do cantor. Na noite seguinte à publicação, oficiais da Justiça acompanhados do advogado do baixista foram a Senador Canedo (GO), na região metropolitana de Goiania (GO), onde o cantor se apresentava, para fazer a penhora e remoção de um ônibus e de uma carreta. No local encontraram apenas a carreta, sendo assim, foi cumprida apenas a penhora deste veículo.

Justiça bloqueia bens do cantor Léo MagalhãesSegundo o advogado do cantor Léo Magalhães e das empresas LB Produções Artísticas e Bonfim&Oliveira LTDA-ME, Edson Braz,  o veículo bloqueado é alugado e não deveria ter sido apreendido. Ele completa dizendo que não discorda de que há acertos trabalhistas a serem quitados com o músico em questão, mas não concorda com os valores citados no processo.

O caso segue na justiça e o advogado de Léo Magalhães informou que irá recorrer da decisão do Juiz, que determinou o bloqueio judicial, e que também ingressará com uma ação rescisória para suspender o processo trabalhista.

Com informações do Estadão

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial