Gusttavo Lima
Compartilhar

Gusttavo Lima está construíndo uma pista de pouso e decolagem

Gusttavo Lima está construíndo uma pista de pouso e decolagem em Minas gerais

Gusttavo Lima está construíndo uma pista de pouso e decolagemO cantor e compositor Gusttavo Lima está construíndo uma pista de pouso e decolagem particular dentro de sua fazendaem Minas gerais. Gusttavo mostrou em seu Snapchat imagens que mostram os caminhões preparando a terra no local em que será construída a futura pista.

“Fazendo a pista asfaltada aqui na fazenda… ó como vai ficar top….Daqui um mês a gente já está pousando de jato… na porta de casa”, comentou o artista, em seguida, mostrou o pai passeando pelas obras: “Comodidade, né?”

Ao contrário do que algumas pessoas possam imaginar, a construção de uma pista de pouso e decolagem particular, no caso de Gusttavo Lima, não é um item de luxo, ela irá garantir ao cantor uma maior comodidade, segurança, além de proporcionar uma melhor qualidade de vida, visto que o artista faz mais de 20 shows por mês.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial