Internacional
Compartilhar

Guilherme Marchi vence Etapa PBR Thackerville (EUA)

Guilherme Marchi conquista título da PBR em Thackerville (EUA)

Guilherme Marchi vence Etapa PBR Thackerville (EUA)

Guilherme Marchi vence Etapa PBR

Foto: Andy Watson / Bull Stock Media

PBR Internacional: No último final de semana o competidor brasileiro, e ex-campeão mundial Guilherme Marchi, ganhou a etapa de Thackerville (EUA) da PBR – Built Ford Tough Series (BFTS). No mesmo evento, os brasileiros Kaique Pacheco e Eduardo Aparecido ficaram em terceiro e quinto lugar respectivamente.

Finalizando as montarias com 550 pontos, Guilherme Marchi vence Etapa PBR despachando o atual líder do ranking mundial, o americano Cooper Davis, que terminou o evento com 322,50 pontos.

A vitória do brasileiro veio no último round, quando somou 86.50 pontos parando no touro “What’s Under Your Hood”.  Kaique Pacheco, atual vice lider do mundial, conquistou o terceiro lugar com 282,50 pontos.

Depois de quase um ano afastado da cidade de Thackerville, Marchi comentou que estava um pouco inseguro de montar ali: No ano passado, eu machuquei o joelho montando aqui e isso ficou na minha cabeça. Pedi a Deus para me ajudar, porque eu sabia também que tinha um touro muito difícil para montar”.

Assista a disputa de Guilherme Marchi vs o touro What’s Under Your Hood

Classificação do mundial após etapa de PBR Thackerville (EUA)

1° Cooper Davis

2° Kaique Pacheco

3° J.B. Mouney

4° Fabiano Vieira

5° João Ricardo Vieira

6° Eduardo Aparecido

7° Paulo Lima

8° Shane Proctor

9° Jess Lockwood

10° Mike Lee

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial