Últimas Notícias
Compartilhar

Gravação DVD Joelma

Cantora recebe participações especiais de Ivete Sangalo e Solange Almeida

Gravação DVD Joelma

Gravação DVD JoelmaNa noite desta quarta-feira (09), a cantora Joelma irá gravar o primeiro DVD da sua carreira solo. O site Sertanejo Oficial foi convidado e iremos conferir este que, promete ser um trabalho muito especial na carreira da artista.

O DVD, que irá se chamar Avante, contará com duas participações especiais, das cantoras Solange Almeida, da Aviões do Forró e Ivete Sangalo.

“Chegou o grande dia, obrigado a Deus por tudo! Foram meses, dias, horas, cada segundo trabalhado foram pensando neste momento. Quero agradecer atencipadamente a todos que acreditaram e trabalharam neste sonho comigo, não vou citar nomes pra não esquecer ninguém. Estou muito feliz e realizada com tudo que tem acontecido na minha vida e na minha carreira. Agora é esperar a hora de entrar no palco e fazer esse projeto se tornar realidade. Tenham certeza que hoje será um dia de festa e de alegria para honra e glória do Senhor! #AgoraÉJoelma #Avante #DvdJoelma” comentou a artista nas redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial