Jefferson Moraes
Compartilhar

Gravação DVD Jefferson Moraes

Novo trabalho do sertanejo terá participações de Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan e Israel Novaes

Gravação DVD Jefferson Moraes

Gravação DVD Jefferson MoraesO cantor sertanejo Jefferson Moraes se prepara para gravar o seu primeiro DVD amanhã, dia 22 de novembro, no Villagio JK, na Vila Olímpia, em São Paulo. O DVD de Jefferson, que faz parte do casting da AudioMix, contará com as participações especiais de Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Gusttavo Lima e Israel Novaes.

Natural de Londrina, o cantor de 23 anos é reconhecido pelos fãs pela sua voz marcante como o novo Zezé di Camargo. “Fico muito honrado com a comparação, mas na verdade o Zezé para mim é um grande ídolo. Vou seguir construindo minha trajetória no sertanejo, sempre que necessário me espelhando em grandes exemplos de sucesso, como o próprio Zezé e meus grandes padrinhos Jorge e Mateus”, explica Jefferson, que tem tido sua carreira orientada pela dupla.

Com direção musical em parceria com o requisitado produtor Neto Schaefer, o DVD de Jefferson Moraes trará um repertório considerado primoroso e preparado cuidadosamente.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial