Duani e Dinei
Compartilhar

Gravação DVD Duani e Dinei

Noite do Bem! Duani e Dinei gravam o primeiro DVD da carreira. Parte da renda será doada ao Hospital Otto Krakauer

Gravação DVD Duani e Dinei

Gravação DVD Duani e DineiNo dia 10 de agosto, quarta-feira, Duani e Dinei sobem ao palco do Clube Passense de Natação para a gravação do primeiro DVD da carreira. A escolha por Passos justifica-se pela história da dupla, que iniciou as atividades na cidade mineira. “Tudo começou aqui há 26 anos. Nunca perdemos a nossa origem e nada melhor que retornar a nossa verdadeira casa para realizar este registro que significa muito em nossas vidas e, além disso, ajudar o Hospital Otto Krakauer”, explica Duani.

Juntos desde 1990, Duani e Dinei gravaram 5 CDs e emplacaram vários sucessos, como ‘Entre o Beijo e a Boca’, ‘A Gente Se Enrosca’, ‘Por Amar Você’ e ‘Leilão’ – regravada por César Menotti e Fabiano. No repertório do DVD, a dupla reunirá todos os clássicos de carreira e composições inéditas.

Participações da Gravação DVD Duani e Dinei

Matogrosso e Mathias, Zé Henrique e Gabriel, Henrique e Abel e Juliano Cézar, amigos de longa data, já confirmaram presença para as participações especiais. Gian (dupla Gian e Giovani), irmão de Duani, também irá se apresentar. “Será muito emocionante estar ao lado do Arnaldo (Duani) nesta noite. Nem todo mundo sabe, mas iniciamos as nossas carreiras juntos, como Sereno e Sereninho. Além de irmãos, temos uma história, um laço que o tempo nunca desfez. Cantar ao lado dele neste DVD será uma honra”, diz Gian.

Sob a regência do maestro Thieres Marques, a gravação promete ser um marco. “Nem temos como agradecer a Deus por tudo o que ele tem nos proporcionado. Esta noite será única e especial”, encerra Dinei.

Os ingressos para a gravação do DVD já estão a venda nos pontos de venda: Hospital Otto Krakauer, CPN, Banda do Rosário, Parada do Lanche e Galega Presentes.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial