Jorge e Mateus
Compartilhar

Fotos Casamento Mateus e Marcella

Atualizado em 06/07

Fotos Casamento Mateus e Marcella

CLIQUE AQUI para assistira alguns vídeos do casamento

Fotos Casamento Mateus e Marcella

Foto: Michel Castro

Tudo pronto para o casamento de Mateus Liduário e Marcella Barra. O casal irá oficializar a união amanhã (06), em uma cerimônia intimista, ao pôr do sol, para amigos próximos e familiares, no complexo de wakeboard do músico, em Goiânia (GO).

Apesar de ser muito discreto, o artista comentou: “Estou ansioso, já que é uma mudança grande nas nossas vidas. Bate uma ansiedade”.

O casal, que tem em comum a paixão pelo esporte, está junto há cerca de dois anos. Em recente participação de Jorge e Mateus no quadro “Arquivo Confidencial”, do “Domingão do Faustão”, Marcella falou do início do relacionamento com o cantor e admitiu que tomou a iniciativa.

O fotógrafo Michel Castro, que irá registrar as Fotos Casamento Mateus e Marcella, compartilhou em suas redes sociais uma prévia do que será esse importante acontecimento na vida de Mateus e Marcella. Confira abaixo:

Um vídeo publicado por Michel Castro (@michelcastro) em

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial