Cristiano Araújo
Compartilhar

É Com Ela Que Eu Estou – Cristiano Araújo

Foi divulgado no perfil oficial de Cristiano Araújo, uma mensagem compartilhando a felicidade com os fãs do alcance do vídeo da música É Com Ela Que Eu Estou – Cristiano Araújo. O vídeo oficial ultrapassou a marca dos 100 milhões de visualizações no Youtube.

É Com Ela Que Eu Estou - Cristiano AraújoÉ Com Ela Que Eu Estou – Cristiano Araújo – é uma composição de Marília Mendonça, Juliano Tchula, Hugo Del Vecchio e de Frederico Nunes. A produção musical ficou a cargo de Dudu Borges, e a direção das filmagens sob comando de Jacques Junior, da Jacques Vídeo.

No Facebook oficial do cantor, foi divulgada a seguinte mensagem, em forma de agradecimento: “100 milhões de Visualizações no Youtube. Uma linda canção, uma letra impactante e uma interpretação inigualável de Cristiano Araújo. Ele ficaria feliz com essa marca. A família Cristiano Araújo agradece o carinho e admiração de todo Brasil.”

O sucesso de Cristiano Araújo será eterno, e ao longo de sua carreira, colecionou vários hits como “Efeitos”, “Cê Que Sabe”, “Caso Indefinido”, “Maus Bocados”, “Bara Bara”, “Mente Pra Mim”, “Hoje Eu Tô Terrível”, “Sabe Me prender”, “Você Mudou”, “Balada Prime” que não chegou a ser divulgada, mas foi a última música que vazou um dia antes do acidente do cantor, entre muitos outros sucessos que são cantados em shows de diversos artistas em forma de homenagem à Cristiano.

Cristiano Araújo faleceu em junho do ano passado, vítima de um acidente de carro na BR-153, em Morrinhos, Goiás, quando voltava de um show em Itumbiara-GO. A namorada do cantor, Allana Moraes também faleceu no acidente.

Assista agora o vídeo da música É Com Ela Que Eu Estou – Cristiano Araújo

Letra: É Com Ela Que Eu Estou – Cristiano Araújo

(Marília Mendonça / Juliano Tchula / Hugo Del Vecchio / Frederico Nunes)

O que veio fazer aqui? Se quer me ouvir vou te dizer:
A verdade de tudo que você queria saber,
Não sou culpado pelos seus erros.

Quem diria que um dia os papeis iam se inverter,
E não toque mais no nome dela não tem nada haver,
Suas coisas já deixei lá fora já pode ir embora.

Vou dizer o que ela tem que não tem em você,
Senta ai e escuta calada e vê se não chora,
Ela quis o amor que um dia você jogou fora!

Foi ela quem pegou na minha mão quando você soltou,
Foi ela quem me aceitou do jeito que eu sou,
Do jeito que você deixou.

Foi ela quem me ajudou a levantar quando eu cai,
Foi ela enxugou as minhas lágrimas, me fez sorrir.
Ela me aceitou do jeito que eu sou,
E é com ela que eu estou.

Por: PortalSertanejo.net

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial