Últimas Notícias
Compartilhar

Curiosidades de Zezé Di Camargo e Luciano

Queda de palco, medo de avião, dor de barriga... Veja esses e outros momentos curiosos que rolaram nos 25 anos de sucesso da dupla.

Curiosidades de Zezé Di Camargo e Luciano

Curiosidades de Zezé Di Camargo e LucianoZezé Di Camargo e Luciano estão completando 25 anos de carreira. Ao longo desse período, a dupla acumulou inúmeros sucessos e também alguns fatos inusitados. Em conversa com o EGO, os dois relembram alguns deles e revelam ainda curiosidades sobre a dupla. Entre elas, como foi a composição de seu maior sucesso: a canção “É o amor”. Boa parte da faixa foi composta em 20 minutos e, diferente da crença nacional, não foi uma homenagem de Zezé à Zilu Camargo após uma briga. “Aquilo é conversa de filme”, afirmou Luciano, desmentindo o trecho do longa “2 Filhos de Francisco”. “Na verdade, a Zilu e a as crianças estavam até dormindo”, completou Zezé.

“Zezé foi compor e eu falei que queria ficar junto com ele aquele dia. E em 20 minutos ele fez a primeira parte. Só não tinha o refrão”, contou Luciano, que em seguida foi dormir. Ao acordar, a música estava pronta.

“Foi a única do disco que não foi produzida no estúdio. Quando fui mostrar para o diretor artístico, criei toda uma coisa mediúnica na história para ele não ter coragem de tirá-la”, contou Zezé, que ao lado de Luciano, relembrou outros fatos curiosos que marcaram a trajetória da dupla. Confira:

Curiosidades de Zezé Di Camargo e Luciano – Dor de barriga

Muitos artistas contam alguma história sobre cólicas intestinais durante shows. Zezé resistiu bem durante anos, mas há alguns meses passou por apuros. “Nunca tinha acontecido isso na minha vida. Há uns dois, três meses, terminei um show e saí correndo com uma cólica intestinal terrível. Durante o show, senti que ela foi vindo devagarzinho. Aí foi aumentando a intensidade enquanto fazia força com os agudos. Mas deu para terminar o show relativamente tranquilo (risos).”

Curiosidades de Zezé Di Camargo e LucianoCuriosidades de Zezé Di Camargo e Luciano – Avião

Zezé contou que tem medo de avião e que já deixou de viajar duas vezes em turnê para o Japão por conta disso. “Meu medo não é de morrer, é da fadiga dentro do mar se você escapar da queda. E aí? Vai ser comido por tubarão? É horrível. Tenho medo demais. Em um voo para Portuga, o avião balançava tanto… Fiquei tão agoniado que acordei o Luciano e falei: ‘vem sofrer junto comigo’ (risos)”.

Embora não tenha medo, Luciano também relembrou dois momentos de tensão dentro de aeronaves. “Uma vez, estávamos pousando e o pneu estourou. O jatinho ficou dançando na pista. Falei: ‘agora vamos pro saco’”, relembrou o cantor, que também contou o dia em que a turbina estourou. “Ainda bem que a gente não tinha levantado voo, senão não estava aqui para contar”.

Para ler a matéria completa CLIQUE AQUI

Por: EGO

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial