Rodrigo e Ravel
Compartilhar

Como a Gente Faz – Rodrigo e Ravel – Lançamento

Rodrigo e Ravel divulgaram a canção Como a Gente Faz, sua nova música de trabalho. Como a Gente Faz traz a participação especial das gêmeas Maiara e Maraísa.

Como a Gente Faz - Rodrigo e Ravel Depois de lançar e trabalhar a canção romântica Dez pras três (presente AQUI no site), a a novidade Como a Gente Faz foi escolhida pelos artistas como segunda música de trabalho.

Juntos a menos de um ano, Rodrigo e Ravel não escondem a veia apaixonada em suas canções. Como a Gente Faz é composição de Henrique e pertence a editora “É disso que eu tô falando hits”. Sobre a participação especial na faixa, Rodrigo diz:

“Maiara e Maraisa tem um estilo musical parecido com nosso e estão em ascensão no mercado após muita luta e claro, merecido reconhecimento de seu trabalho, além disso admiramos muito as meninas como pessoa e como artista, por isso fizemos o convite”.

A produção musical da nova canção é assinada pelo Amarelo, que vem ganhando cada vez mais espaço em todo o meio sertanejo e já produziu nomes como Hugo Pena e Gabriel. 

CLIQUE AQUI para BAIXAR a música Como a Gente Faz – Rodrigo e Ravel

Assista ao vídeo da música Como a Gente Faz – Rodrigo e Ravel

Rodrigo e Ravel, ambos com 25 anos, mostram que experiência não falta nesta recente parceria entre os jovens. Rodrigo canta profissionalmente desde os 12 anos e juntou seu talento ao de Ravel, que antes se destacou  nas passarelas como Mister Model Paraná e de lá decolou direto para palcos.

A carreira artística da dupla é gerenciada atualmente pela Galáticos Produções, eles não escondem a felicidade nesta parceria. “Estamos vivendo um momento maravilhoso, seguimos focados na a realização deste sonho sempre em prol da nossa dupla”,  conta Ravel, demonstrando muita satisfação com o resultado alcançado em “Como a gente faz”!

Gostou da música?? Então CLIQUE AQUI para BAIXAR a Como a Gente Faz – Rodrigo e Ravel

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial