Jeann e Julio
Compartilhar

Clipe de Fedendo Pecado ultrapassa 1 milhão de views

Clipe de Fedendo Pecado ultrapassa 1 milhão de views no Youtube

Clipe de Fedendo Pecado ultrapassa 1 milhão de viewsJeann e Julio lançaram no mês passado o clipe de sua nova música de trabalho “Fedendo Pecado“. O vídeo conquistou essa semana a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube.

O vídeo clipe de Fedendo Pecado foi gravado nos estúdios da Alta Freqüência, do produtor Flávio Guedes, pelo grande Junior Jacques, da Jacques Vídeo.

Mesmo com a música na veia, a dupla precisou desafiar obstáculos para se firmar no mercado. Cantou em bares da cidade de Londrina no Paraná, e, a pedido do público, a agenda cresceu em toda a região. Gravou o primeiro CD “Jeann & Julio 100% ao Vivo” e se destacou para todo o Paraná com os hits “Baladeira”, “Besteirinha” e “O Creme do Verão”.

Em 2009, os artistas gravaram o primeiro DVD, com um repertório próprio e emplacaram ”Pagode ou Sertanejo”, “Choro Imploro”, “Quem tá Solteira?”, “Amigos de Balada”, “O mais Beudo do Brasil” e “Gordinho”. A partir desse trabalho alçaram voo para todo o Brasil.

Em comemoração aos 5 anos de carreira, em 2013, a dupla lançou o CD ‘’Jeann e Julio 5 anos’’, que contou com algumas participações especiais como Fernando & Sorocaba e Guilherme & Santiago. O destaque ficou para a faixa “Me Diz Aí”, que conquistou o publico e as rádios.

No final de 2013, lançaram o seu segundo DVD e o local escolhido foi Curitiba (PR), no Victoria Villa, onde a dupla é até hoje recorde de publico da casa. No repertório, 20 canções que mesclam os sucessos consagrados e algumas inéditas.

Com participação de Cristiano Araújo, em 2014, a dupla lançou a música “Beudo Apaixonado”, que se firmou no mercado e se destacou entre as mais pedidas nas rádios.

Em 2015 comemoram o sucesso de “Isso Cê Num Conta”, entre as mais tocadas nas rádios do país. A canção foi um grande sucesso, que chegou aos ouvidos da dupla Bruno & Marrone, que a gravou e segue disparada em todos os meios de comunicação. Em seguida, Jeann & Julio lançaram a canção “Ela Quer Beber”, juntamente com o novo disco “Só Lamento”.

Agora, Jeann e Julio seguem os trabalhos em um escritório próprio, e com uma grande música de trabalho.

Assista abaixo o clipe de Fedendo Pecado, a nova música de trabalho de Jeann e Julio.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial