Internacional
Compartilhar

15/15 Bucking Battle – Etapa bônus PBR

Eduardo Aparecido vence e Kaique Pacheco recupera a liderança

15/15 Bucking Battle – PBR

15/15 Bucking Battle - Etapa bônus PBRNo último final de semana, houve uma etapa bônus da PBR Americana (BFTS), na cidade de Springfield/MO, o chamado 15/15 Bucking Battle, uma verdadeira batalha entre 15 bons competidores e 15 bons touros.

No desfecho dois brasileiros se deram muito bem. Eduardo Aparecido, montando o touro, Little Red Jacket recebeu uma nota de 88 pontos e Kaique Pacheco montando o touro Wired Child  recebeu uma nota de 86,5 pontos.

Com o resultado, Kaique Pacheco ganhou cerca de 100 pontos e voltou a liderar o mundial da PBR, equanto que Eduardo Aparecido ganhou 150 pontos e passou para a sexta posição.

O campeonato já tem data marcada para a sua grande final, que vai acontecer 2 a 6 de novembro em Las Vegas na nova arena “T-Mobile”. O competidor que conquistar mais pontos durante toda a temporada 2016, levará o título de campeão, a cobiçada fivela de “Campeão do Mundo” e o prêmio no valor de 1 milhão.

Eduardo Aparecido x Little Red Jacket (15/15 Bucking Battle)

Kaique Pacheco x Wired Child (15/15 Bucking Battle)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial