Últimas Notícias
Compartilhar

Aniversário de Luciano Camargo #ParabensLuciano

Hoje (20) o filho de Francisco e irmão de Zezé Di Camargo completa 43 anos! #ParabensLuciano

Aniversário de Luciano Camargo – #ParabensLuciano

Welson David de Camargo, o Luciano da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, completa 43 anos nesta quarta-feira, dia 20 de janeiro, e tem muito que comemorar.

Aniversário de Luciano CamargoAniversário de Luciano Camargo – 1

Dono de uma das mais famosas “segunda voz” do sertanejo, Luciano, e seu irmão Zezé, estão as vésperas de comemorar na Marquês de Sapucaí, no carnaval do Rio de Janeiro, a história da trajetória de uma das duplas sertanejas mais queridas do Brasil.

Aniversário de Luciano Camargo – 2

Romântico, além de cantar, Luciano adora homenagear a esposa e mãe de suas duas filhas gêmeas, a arquiteta Flávia Fonseca Camargo, com quem está junto há mais de 14 anos. Durante a atual turnê “Flores em Vida”, o cantor sempre canta a música “Me Cambiaste La Vida”, da dupla mexicana Rio Roma, como uma declaração de amor a amada.

Aniversário de Luciano CamargoAniversário de Luciano Camargo – 3

Em ótima forma, depois de perder mais de 20 quilos em 2014, Luciano continua investindo no visual e, recentemente, fez um implante capilar que foi mais que aprovado pela família e pelos fãs. Na ocasião o cantor brincou:  “Quero ver meu cabelo voar como o vento”.

Aniversário de Luciano Camargo – 4

Pai coruja, mesmo com a agenda de shows lotada, o cantor nunca deixa de estar presente na criação de Isabella e Helena, de 5 anos. Sempre que pode, a família da uma escapulida para a Flórida (EUA), onde o casal tem uma casa dentro de um condomínio de luxo que está localizado dentro de um dos mais importantes parques temáticos do mundo, resultado, diversão garantida para a família.

Levando alegria, diversão e música aos quatro cantos do país, o filho de Francisco, junto com seu irmão, continuam a trilhar o caminho do sucesso e, torcemos para que assim seja… Feliz Aniversário Luciano! #‎ParabensLuciano‬

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial