Últimas Notícias
Compartilhar

Acidente com cantor Renan Ribeiro

Carro que ele estava colidiu frontalmente com uma carreta em Mogi Mirim.

Uma nova tragédia abalou o mundo sertanejo na noite de ontem (29/05). Um acidente com cantor Renan Ribeiro, de 26 anos, acabou ceifando a sua vida, após colidir de frente com uma carreta na Rodovia João Tozella (SP-147), em Mogi Mirim (SP).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista da carreta disse que viu a caminhonete do cantor perder o controle, mas ele não conseguiu desviar.

Acidente com cantor Renan RibeiroNatural de Araras (SP), Renan Ribeiro ficou conhecido nacionalmente após participar do programa The Voice Brasil em 2015. No programa, o cantor era do time de Michel Teló, e com uma energia e talento contagiante ficou entre os semifinalistas.

Renan comentava que tinha muito orgulho de ter tido a chance de cantar com Cristiano Araújo, em um show realizado na cidade de Conchal (SP), e sempre que podia, cantava e falava sobre o ídolo em suas apresentações.

Atualmente, Renan Ribeiro estava trabalhando a canção Nhé Nhé Nhé (abaixo), que contou com a participação dos cantores Bruno e Barreto.

O corpo de Renan Ribeiro será velado no Cemitério Municipal de Conchal (SP) e será enterrado no fim da tarde nesta segunda-feira.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial