Últimas Notícias
Compartilhar

Zezé Di Camargo se declara para Graciele Lacerda durante show

O cantor Zezé di Camargo aproveitou o show realizado em Curitiba, na noite da última sexta-feira, 16, para se declarar à namorada Graciele Lacerda. Em determinado momento do show, o sertanejo chamou a namorada no palco e, abraçado a ela, cantou a música Como é grande o meu amor por você.

Emocionada com a homenagem, Graciele publicou um vídeo (abaixo) com o momento em seu perfil no Instagram. Na legenda, ela escreveu: “Só posso dizer que te amo”.

Zezé Di Camargo se declara para Graciele Lacerda

Alguns seguidores aprovaram a declaração e enviaram mensagens de apoio ao casal. “Casa logo com ela, Zezé”, escreveu um internauta, contudo, no próprio vídeo fica claro também o descontentamento de alguns fãs que gritaram palavras como; “Traidor.” 

Zezé Di Camargo se declara para Graciele Lacerda

Foto: Reprodução

Polêmica a parte, o que importa é que o casal está bem e mais apaixonado do que nunca. Hoje (18), a namorada de Zezé comentou em seu perfil no instagram: “A emoção do nosso amor não dá pra ser contida. A força desse amor não dá pra ser medida. Amar como eu te amo… Só uma vez na vida!!”

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial