Últimas Notícias
Compartilhar

Zezé Di Camargo e Luciano no especial da Record

Nesta terça-feira (15), a Rede Record exibe um programa especial sobre a história de Zezé di Camargo e Luciano. A atração vai ao ar a partir das 22h30 e contará com um show da dupla sertaneja mais famosa do país.

Zezé Di Camargo e Luciano no especial da RecordA história dos filhos de Francisco já foi contada no cinema e em livros. Na música, podemos dizer que foi cantada através dos mais de 40 milhões de CDS e 6 milhões de DVDs vendidos, isso sem falar nos 140 shows por ano com uma média de 40 mil pessoas por apresentação. É este contexto cheio de glórias que a dupla ganha a tela da Record, hoje, terça-feira (15), a partir das 22h30.

Zezé Di Camargo e Luciano no especial da Record

Com narração de Sérgio Marone, o especial traz o registro dos shows apresentado por Zezé Di Camargo e Luciano, em novembro, no Citibank Hall, em São Paulo. E ainda matérias sobre a história da dupla, incluindo a visita dos pais à Pirenópolis, onde nasceram Mirosmar e Welson.

Depoimentos de familiares, admiradores e amigos como Maria Bethânia, Caetano Veloso e Ivete Sangalo enobrecem a atração. O programa Zezé Di Camargo e Luciano no especial da Record, vai ao ar nesta terça-feira (15), a partir das 22h30, não perca!

Veja abaixo as Fotos de Zezé Di Camargo e Luciano no especial da Record

Por: Rosely Rodrigues
Fotos: Rede Record

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial