Últimas Notícias
Compartilhar

Zezé Di Camargo e Luciano embaixadores da Festa do Peão de Barretos

Os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano estão prestes a completar 25 anos de carreira e o ano de 2016 promete ser bem movimentado para a dupla.

Zezé Di Camargo e Luciano embaixadores da Festa do Peão de Barretos

Zezé Di Camargo e Luciano embaixadores da Festa do Peão de Barretos

Eles que serão tema da Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense, no próximo carnaval, serão ainda os embaixadores da 61ª Festa do Peão de Barretos. A dupla foi convidada pelos organizadores do evento, que compareceram no show da última quinta-feira (05) que aconteceu em São Paulo.

A produção da dupla informou que o show que será apresentado durante a festa será inédito e contará com a participação especial de alguns convidados.

“O formato e as participações especiais estão sendo definidos, mas o show será totalmente exclusivo”, disse Ricardo Rocha diretor da associação que promove o evento.

O presidente da festa, Hussein Gemha Junior, explicou que o papel dos embaixadores é muito importante e que a dupla já tem sua história marcada na trajetória do evento.

“Zezé di Camargo e Luciano é uma dupla emblemática com uma enorme contribuição para a música sertaneja. E em Barretos eles tiveram apresentações que ficaram marcadas na história da Festa”, disse.

A 61ª Festa do Peão de Barretos acontecerá do dia 18 a 28 de agosto.

Em Tempo:

Uma das novidades da turnê “Flores em Vida”, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, é a música que Zezé canta com sua filha Wanessa Camargo. A canção regravada por eles é “The Prayer”, um clássico dos anos 80 que originalmente foi interpretado por Celine Dion e Andrea Bocelli.

Zezé Di Camargo e Luciano embaixadores da Festa do Peão de Barretos

Foto: Rosa Marcondes

Durante o show, a música é cantada por Zezé Di Camargo ao vivo, e a participação de Wanessa acontece através de um telão. No último domingo (08), na apresentação da turnê, pai e filha cantaram pela primeira vez a canção ao vivo e o dueto foi ainda mais especial porque o filho primogênito da atriz, José Marcus, estava na plateia e viu pela primeira vez também, a mãe e o avô juntos no palco.

O encontro foi gravado pela Record e será exibido em um especial de fim de ano, no dia 17 de dezembro, que contará a história da dupla Zezé Di Camargo e Lucian, abrindo as comemorações dos 25 anos de carreira.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial