Últimas Notícias
Compartilhar

Zé Mulato e Cassiano vencem Prêmio da Música Brasileira

Olá amigos do Sertanejo Oficial, tendo em vista a importância do prêmio recebido por Zé Mulato e Cassiano no último dia 10, resolvemos fazer essa matéria para prestigiar a dupla e seu trabalho.

O Prêmio da Música Brasileira foi criado no ano de 1988 e visa premiar artistas do cenário nacional, bem como, valorizar artistas iniciantes ou nomes que tenham um alcance apenas regional. Todos os anos um artista é homenageado, nessa 26ª edição foi a vez da cantora Maria Bethânia.

Ze-Mulato-e-Cassiano-vencem-o-Premio-da-Musica-BrasileiraZé Mulato e Cassiano vencem Prêmio da Música Brasileira

Os cantores de Minas Gerais, Zé Mulato e Cassiano, indicados pela quarta vez ao Prêmio da Música Brasileira, venceram a categoria regional como melhor dupla. Foram indicadas a mesma categoria as duplas: César Oliveira e Rogério Melo e a dupla Tião Reis e Zé Mineiro.

Outros cantores sertanejos tiveram destaque no prêmio, a cantora Roberta Miranda venceu como melhor cantora, na categoria canção popular e a dupla Zezé Di Camargo e Luciano também na mesma categoria, venceu como melhor dupla.

Segue abaixo uma apresentação da dupla cantando “Lapidação”

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial