Sinésio e Henrique
Compartilhar

Sinésio e Henrique: Do Paraná para o Brasil

Bom dia amigos e leitores do site Sertanejo Oficial, hoje nós vamos falar um pouco da dupla sensação do Paraná, Sinésio e Henrique.

Sinésio e Henrique: Do Paraná para o Brasil

Sinésio e Henrique: Do Paraná para o BrasilO Estado do Paraná, mais precisamente na cidade Primeiro de Maio, foi o local escolhido para o ponta pé inicial na carreira dessa jovem promessa do Sertanejo Brasileiro. Com sete anos de estrada, três CD’s  gravados, e muita história na bagagem, a dupla têm se destacado cada vez mais no mercado musical Brasileiro.

Com um trabalho diferenciado, músicas muito bem produzidas, carisma, simpatia e muito bom astral, a dupla sertaneja Sinésio e Henrique deixa sua marca musical por onde passa e, como resultado disso, a sua atual música de trabalho É Boa, composta por Marco Aurélio e Paula Mattos, está sendo executada cada vez mais nas rádios de todo Brasil.

CLIQUE AQUI para baixar o novo CD da dupla Sinésio e Henrique

Assista ao clipe de É Boa da dupla Sinésio e Henrique

Sobre É BoaSinésio e Henrique

A canção É Boa faz parte do terceiro CD da dupla. Esse novo álbum foi lançado há alguns meses na cidade de Londrina (PR), contou com a produção do renomado Ivan Miyazato em parceria com Marcco Aurélio e com Ademar B. Estevam. O trabalho promete ser um marco na carreira de Sinésio e Henrique e, por conta disso, a dupla já se apresentou ao lado de estrelas consagradas do sertanejo, como Michel Teló e Bruno e Marrone.

Com muito talento, um show envolvente, dinâmico, e pra cima, a dupla Sinésio e Henrique, carinhosamente chamados pelos amigos e fãs de “Os mió”, chega com tudo e promete ser uma boa pedida para todos os fãs da música Sertaneja Universitária.

CLIQUE AQUI para baixar o novo CD da dupla Sinésio e Henrique

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial