Internacional
Compartilhar

Renato Nunes anuncia aposentadoria da Montaria de Touros

No último sábado(24) aconteceu na Built Ford Tough World Finals (PBR Internacional), um fato que deixou triste todos os fãs da Montaria de Touros.

O ex-campeão mundial da categoria, o  competidor Renato Nunes, anunciou sua aposentadoria. Nunes chegou a pensar em dar apenas uma pausa no próximo ano 2016 e voltar com tudo em 2017, porém durante uma entrevista o atleta confirmou que não pretende voltar as arenas.

Renato Nunes anuncia aposentadoria da Montaria de Touros

“Eu estava com medo de ficar em casa por alguns meses e depois descobrir que quero voltar”, disse Nunes. “Agora, eu tenho quase certeza que eu não vou voltar, porque eu estou muito feliz de nunca ter me machucado e de ter feito a minha parte.”

Renato Nunes anuncia aposentadoria da Montaria de TourosAlguns amigos e competidores, que acompanharam a carreira de Renato Nunes, comentaram sobre sua aposentadoria.

Guilherme Marchi, amigo e ex-campeão mundial comentou: “Vamos sentir falta dele. Ele era um daqueles caras que lutaram comigo e Palermo todo o tempo para ganhar. Ele provou para si mesmo o quão bom ele é. Ele venceu a final e o título em 2010. Ele alcançou o sonho americano”.

O atual campeão mundial, J.B. Mauney, disse: “Esta decisão veio do nada. Eu gosto do Renato.  Ele fez um monte de coisas que muita gente não podia fazer, a maneira como ele monta e o fato de ser um dos atletas que estava sempre no topo me impressiona”.

Já o amigo e competidor da PBR, Valdiron de Oliveira, comentou: “Eu vou sentir a falta Renato, porque ele é um cara bom. Ele foi bom para nós o tempo todo. Ele nos incentivou o tempo todo, todos os caras vão sentir falta dele. Ele estava montando bem, mas ele sabe que o seu sonho está completo”.

Fonte: PBR USA

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial