Raffael Machado
Compartilhar

Rafael Machado e Andressa Urach – um romance “Forjado”

Rafael Machado assume que teve romance "forjado" com Andressa Urach

Andressa Urach que está lançando sua biografia, tem causado muita polêmica e histórias da ex-modelo com pessoas públicas ficaram em evidência, embora no livro não sejam citados nomes de seus envolvimentos, após algumas especulações alguns deles acabaram sendo descobertos.

Rafael Machado e Andressa Urach – um romance “Forjado”

Rafael Machado e Andressa Urach

Foto: Leo Franco/AgNews

A ex-modelo em um dos trechos do livro contou haver recebido uma proposta de um empresário, de um cantor sertanejo que estava em evidência em 2013. A proposta era que ela namoraria o artista durante seis meses e troca receberia R$ 80 mil. O cantor envolvido nessa história, supostamente, seria Raffael Machado que, diante da polêmica do lançamento do livro, assumiu que teve um namoro “forjado” com Andressa Urach. Segundo Raffael,  o romance “forjado” foi planejado por seu empresário, no entanto não sabe precisar se a pessoa citada no livro seria ele. “Não posso dizer que essa pessoa que ela fala no livro sou eu, até porque ela não cita nomes. O que acontece é que saímos realmente, mas tudo não passou de um romance forjado pelo meu antigo empresário para que a mídia ficasse atraída e a gente bombasse. Eu sempre fui contra isso, mas na época nada mais eu podia fazer, não tinha voz, e suportei isso por um tempo”, contou o cantor.

raffael machado e andressa urach

Foto: Leo Franco/AGnews

Os dois assumiram o romance publicamente e na época Andressa apareceu com um anel de brilhantes que teria ganhado de Raffael como presente do dia dos namorados, diante desse fato, a ex-modelo chegou até a publicar em uma rede social que Raffael seria um homem incrível, diferente dos demais homens. O cantor explicou o que aconteceu entre eles: “Não foi bem um falso namoro, foram algumas saídas, eu não aceitava a armação. Ela foi assistir um show meu. Jantamos juntos, depois ela veio uma vez para Goiânia. Acredito que ao todo foram apenas quatro saídas. Nós trocamos uns beijos só, mas nunca transamos”. Já quanto ao anel, Raffael afirma que também foi ideia do seu empresário, na época. “Essa também foi uma ideia do meu antigo empresário, eu de certa forma cai de paraquedas nisso tudo, não cheguei realmente a comprar joia nenhuma para a Andressa”, afirmou o sertanejo.

Atualmente, Raffael que está solteiro, disse não ter nada contra Andressa e que não tem vergonha dela, fez questão de deixar claro que namorou apenas uma pessoa em sua vida, Isabela, com quem teve dois filhos. “Não li o livro da Andressa, vejo pouco o que sai sobre isso na mídia, mas não tenho vergonha dela. Do pouco que convivemos ela me pareceu muito simpática. O que me deixa realmente envergonhado é de ter mentido para a mídia na época”, finalizou o sertanejo.

Por: Redação com informações do portal EGO

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial