Gusttavo Lima
Compartilhar

Por questões contratuais, o DVD, “Buteco do Gusttavo Lima”, poderá não ser lançado…

Em julho de 2014, o cantor Gusttavo Lima realizava um sonho, a gravação de um DVD que trazia consigo seu DNA, o de um rapaz do interior de Minas, que foi criado ouvindo música sertaneja.

O projeto batizado de “Buteco do Gusttavo Lima” foi gravado no palco do Villa Mix de Goiânia, com um cenário simples mas muito rico em detalhes, e que contou com as participações especiais de Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, Jorge e Mateus, Bruno e Marrone e Seu Alcino (pai do cantor).

Hoje, oito meses após a sua gravação, surgem especulações de que, por questões contratuais, o projeto poderá não ser lançado para o mercado. O suposto motivo, seria o fato de que as músicas escolhidas e gravadas nesse repertório como “Borbulhas de Amor (Fágner)”, “Ela é Demais (Rick e Renner)”, “Saudade (Chrystian e Ralf)”, “Pão de Mel (Zezé di Camargo e Luciano)”, “Rumo à Goiânia (Leonardo)” e tantos outros sucessos dos anos 80 e 90 e inclusive até as faixas mais recentes, estão com os direitos adquiridos pela “Audiomix”, empresa que gerenciava até dezembro a carreira de Gusttavo Lima.

Mas, com a saída de Gusttavo Lima do escritório ficou para trás esse imbróglio para o lançamento do DVD. No comunicado de ambos, no mês de dezembro, as datas de shows que a Audiomix tinha vendido foram cumpridas por Gusttavo. E pelo que parece, esse ponto entre Audiomix e Gusttavo Lima não ficou acertado em sua totalidade.

Para os fãs que após 8 meses da gravação do disco, ainda esperam o lançamento desse DVD, está sendo uma tortura, mas pelo menos, o aúdio do disco está disponível para baixar em vários sites da internet.

Por: Mauricio Ferigato (TV Sertanejo)

Confira abaixo “Nem dormindo eu consigo te esquecer” – Gusttavo Lima part. Bruno e Marrone

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial