Paulinho Reis
Compartilhar

Paulinho Reis comemora o sucesso de “Um Dia de Princesa”

No final do mês de abril, o cantor e compositor Paulinho Reis gravou o seu primeiro DVD, Paulinho Reis Ao Vivo, que está prestes a ser lançado pela gravadora Universal Music.

A primeira música a ser lançada, desse novo projeto, é a canção Um Dia De Princesa (abaixo).  Composta por Valério Castejon, Santhiago Lamass e Sérgio Mariano, Um Dia de Princesa é uma canção romântica, uma verdadeira “declaração de amor”, que toca o coração dos apaixonados.

Atualmente a música de Paulinho Reis já é sucesso nas rádios de Minas Gerais e São Paulo e já ficou entre as mais tocadas do pais, segundo a Crowley.

Assista abaixo o clipe oficial de Um Dia De Princesa – Paulinho Reis

CLIQUE AQUI para baixar a música Um Dia De Princesa

Sobre Paulinho Reis

Paulinho Reis comemora o sucesso de "Um Dia de Princesa"

Foto: Divulgação

A história promissora do cantor e compositor Paulinho Reis é sinônimo de persistência, amor, superação e a expectativa de poder viver da sua paixão, a música.

Natural de Conceição do Rio Verde (MG), Paulinho Reis é o caçula de 11 irmãos e desde cedo teve que batalhar muito para poder ajudar a família, principalmente nos primeiros 10 anos de vida, quando conviveu com uma realidade de fome e dificuldades financeiras.

Para saber mais sobre a história de Paulinho Reis acesse:  www.paulinhoreis.com.br

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial