Gusttavo Lima
Compartilhar

Paula Fernandes, Gusttavo Lima e Luan Santana são os destaques do Troféu Imprensa

Aconteceu ontem, dia 12, a exibição da 57ª edição do Troféu Imprensa. Como de costume, Silvio Santos comandou a cerimônia de escolha dos melhores de 2014, assim como a entrega dos troféus aos vencedores de 2013.

A cantora Paula Fernandes foi a grande campeã da noite. Desbancando as cantoras Claudia Leitte e Anitta, a mineira de Sete Lagoas levou o prêmio de melhor cantora eleita pelos jornalistas, assim como o de melhor cantora eleita pelo público da internet (prêmios que Paula já havia conquistado em 2014).

Já o prêmio de melhor cantor, eleito pelos jornalistas, ficou com Gusttavo Lima, que também já havia vencido em 2014. Luan Santana ficou com o prêmio de melhor cantor eleito pelo público da internet.

Veja abaixo a lista completa dos vencedores do Troféu Imprensa 2015:

Melhor apresentadora – Eliana

Revelação – Isabella Santoni

Cantora – Paula Fernandes

Cantora público internet – Paula Fernandes

Novela – Império

Programa de entrevistas – De Frente Com Gabi

Comercial de TV – Vivo

Melhor ator – Alexandre Nero

Programa humorístico – A Praça é Nossa

Jornal de TV – Jornal Nacional

Programa de Auditório – Programa Silvio Santos

Atriz – Lilia Cabral

Apresentador ou apresentadora de telejornal – William Bonner

Apresentador ou animador de TV – Rodrigo Faro

Melhor cantor – Gusttavo Lima

Cantora público internet – Luan Santana

Sobre o  Troféu Imprensa

Criado em 1958 pelo jornalista Plácido Manaia Nunes, o prêmio, no início, era feito por meio de votação secreta dos jornalistas dos principais veículos da cidade de São Paulo (SP). Nessa época, os jornalistas votavam e os ganhadores ficavam sabendo através da divulgação feita pelos jornais.

A partir de 1970, quando Plácido cedeu os direitos ao apresentador Silvio Santos, a premiação passou a ter o formato de um “Oscar” da televisão, inclusive com a criação de uma estatueta.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial