Irmãs Barbosa
Compartilhar

Morena Bonita – Irmãs Barbosa lançam novo CD

Olá amigos do Sertanejo Oficialhoje vamos falar das Irmãs Barbosa, uma das ou talvez a melhor dupla sertaneja feminina da história. Com 40 anos de carreira e a 15 anos sem lançar um disco, as Irmãs acabam de voltar a cena musical com um trabalho repleto de musica raíz, vale conferir.

Morena Bonita - Irmãs BarbosaMorena Bonita – Irmãs Barbosa lançam novo CD

Passaram-se 15 anos desde o último disco lançado pelas Irmãs Barbosa. Considerada por muitos uma das melhores ou talvez a melhor dupla feminina de todos os tempos, elas não lançavam um disco desde 2000 e, agora, lançam um disco repleto de regravações de grandes clássicos da música sertaneja, e já vislumbram um disco de inéditas para muito em breve.

As irmãs Edna e Dinah formam um dos mais impressionantes e afinados duetos do gênero sertanejo e são respeitadíssimas no segmento, principalmente entre os veteranos, que sempre apontam as duas como exemplo de qualidade vocal.

O novo disco, com 16 faixas e intitulado “Morena Bonita”, traz versões próprias de músicas como “Noite”, “Rio Pequeno”, “Mourão da Porteira”, entre outros clássicos incríveis e quase nem sempre relembrados nos dias de hoje. Um repertório incrível, por sinal.

Confiram abaixo a íntegra do disco. Para baixar, basta clicar no ícone indicado ou NESTE LINK.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial