Internacional
Compartilhar

Laçador Marcos Costa vence etapa da PCRA nos Estados Unidos (EUA)

Para chegar até a sonhada e milionária final da PRCA, a National Finals Rodeo (NFR), é preciso estar entre os quinze primeiros colocados.

O laçador paranaense Marcos Costa, da modalidade Laço em Bezerro (Tie-Dow roping) venceu neste final de semana evento da PRCA realizado em Nevada, na cidade Logandale.

Marcos Costa ganhou $2.974 dólares, aproximadamente nove mil reais com o câmbio do dia. Já que o ranking da PRCA é formado apenas por dólares ganhos, Marcos Costa entrou no TOP15, ele é o 14º lugar.

Acredito, não posso afirmar com certeza, que e é a primeira vez que ele consegue este feito, estar entre os 15 primeiros.

Outro brasileiro que está fazendo sucesso na PRCA no laço, só que na modalidade Laço em Dupla, é Junior Nogueira, o ‘Testinha’, ele que foi finalista 2014 e ganhou como revelação como pezeiro (Competidor que laça os pés do novilho) ele já estava entre os quinze melhores, porém, este final de semana, perdeu uma posição, agora ele é o 12º.

Na última semana em ‘Hork Dog’ rodeio aberto “Horl Junior ganhou $14 mil dólares lançando com seu parceiro Jake Barnes, ficando na segunda posição e ainda ficou em quarto lançando com Kaleb Driggers ganhando mais $8 mil dólares, comprovando sua grande fase na América.

Por: Eugênio José

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial