Henrique e Juliano
Compartilhar

Henrique e Juliano recebem Disco de Ouro no Caldeirão do Huck

Na última terça-feira (02), a dupla sertaneja Henrique e Juliano gravou o primeiro “Caldeirão do Huck” após o acidente aéreo que Luciano Huck sofreu com sua família, no dia 24 de maio.

henrique e juliano caldeirao huckO apresentador foi calorosamente saudado pela plateia, que o aplaudiu de pé. “Senhoras e senhores, como é bom estar aqui! Muito obrigado pela presença de todos. Estou muito feliz, cheio de gás e energia. Nunca estive tão feliz de estar neste estúdio de volta, o importante é tirar algo de bom de tudo isso, e que todos estão bem”, disse nos bastidores.

Henrique-Juliano-35-mil-cópias-DVD-540x540Henrique e Juliano recebem Disco de Ouro no Caldeirão do Huck

Durante o programa os sertanejos cantaram seus principais hits como “Cuida Bem Dela”, “Mudando de Assunto”, “Até Você Voltar” e “Recaídas”, além de receber o “Disco de Ouro” por ter atingido a marca de 35 mil cópias vendidas do mais recente DVD, “Ao Vivo em Brasília”.

O programa “Caldeirão do Huck” com a participação de Henrique e Juliano vai ao ar hoje (06), a partir das 15:30hs, na Rede Globo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial